sábado, 5 de março de 2016

S02E02 - DEADPOOL

Esse aqui merece vários S2!
Ryan Raynolds, que pra mim não nasceu pra fazer papel sério, devia ficar quieto no ramo da comédia, desempenhou com genialidade o personagem escrotinho da Marvel.
Bem contado, bem feito, bem incluído no universo Marvel (na verdade eu acho que ele merecia um universo só dele).
Um colega me disse pra assistir dublado, mas eu tenho um pânico. Segundo informações, os palavrões estão excelentes, falados mesmo, nada de "tire esse traseiro gordo daí". Quem sabe um dia eu animo, quando estiver na sessão da tarde.
Eu prezo muito pelos efeitos visuais nesse tipo de filme e esses não deixam a desejar, são bem mentirosos mesmo, bem surreais e heróicos.
E as referências, gente?! Coisa linda de se ver!! Ele faz referência até a ele mesmo!
Tô apaixonada, tô amando, quero ele pra mim, mesmo todo lascado. My kinda guy. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário