quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PILOT

Antes de mais nada, antes de dar minhas opiniões sobre as séries e filmes, quero deixar aqui de onde essas opiniões vêm. O que gosto, não gosto e o motivo de, vez ou outra, nossas opiniões divergirem.
Não gosto de comédias. Simplesmente não assisto. Não me chamam a atenção e não me agradam quando me aventuro a vê-las. Isso significa que não assisti "How I Met Your Mother". E nem "Modern Family".
Também não assisti "Breaking Bad". Ainda. 
Meu negócio é ação. Tiro, porrada, intriga, perseguição, velocidade, ciência, inteligência. 
Eu não assisto séries pra me distrair, assisto pra me ajudar a pensar. Quanto mais difícil de entender, mais eu gosto, o que não exclui os dramas nem as séries mais leves. 
Não assisto as comédias, mas sou legal.
Também devo informar que não assisti à maioria dos filmes que estão no mundo. Por falta de tempo, mas não por falta de vontade. No decorrer das postagens, tudo será devidamente assistido e comentado, afinal, esse é o objetivo do blog.
No entanto, já assisti a coisas o suficiente pra expor minhas impressões a quem ainda não viu, quer ver ou quem já viu e quer compartilhar também suas impressões. 
Que seja útil e divertido para todos nós.

(Insira aqui a saudação da sua série favorita ou o tema do melhor filme.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário