sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

S01E03 - THE CARRIE DIARIES

Está aí mais uma série que eu não assisti: Sex and the City.
E eu meio que me arrependo, tenho vontade de ver. Mas antes preciso diminuir minha lista de séries correntes, senão não faço mais nada da vida.
Bom, The Carrie Diaries fala sobre a vida de Carrie Bradshaw quando adolescente, antes de ser a jornalista mais legal do mundo (é o que dizem) e antes de conhecer o Mr. Big. No lugar dele, aparece o "Deus do cabelo" e outras amigas, também inseparáveis e confidentes.
A série é leve, aborda mais os dramas da cabecinha jovem da moça, que, aliás, é bem madura pra sua idade, sua luta pra virar escritora em uma grande revista, seus amores. Mas o que é mais legal nisso tudo é o figurino.
Assim como na história original, o figurino rouba totalmente a cena, principalmente por se passar nos anos 80 e trazer à tona lembranças assustadoras de quando usávamos rabo-de-cavalo de lado. 
Mas é claro que na série todo mundo é glamuroso, chique, lindo, os cabelos são brilhosos e com um corte aceitável.
No geral, é bom. Ás vezes fica adolescente demais, mas nada que não dê pra segurar a onda até o próximo episódio. O roteiro é criativo, a produção excelente, as atuações também são boas.
Eu gosto muito dessa Carrie jovem. Bonita, popular, inteligente, decidida, obstinada, com romances fofos... Tão oposto de mim nessa idade que chega a assustar.
Acho que minha vontade era ser a Carrie. Será que eu chego lá?


- Aham, senta lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário